sábado, 28 de setembro de 2013

Voltei ...

Voltando .... voltando de show ... não quero dizer que não foi bom ... faltava alguma coisa ...
Amigos , bebida , pessoas entorpecidas aos cantos .... a fumaça , quantos cigarros ... pessoas em busca de alguma coisa que ainda não sabem ...
Esse não sou eu .... hoje sou apenas um fragmento do que eu desejava ser de verdade ...
minha busca interminável todas as noites , todas doses ..... o prazer entorpecido não mostra-me nada , não me torna melhor , alias feri-me pois tenho consciência  de que esse não sou eu ...
O único prazer que tenho é o  prazer de lembrar de como  era estar ao seu lado ...
vivendo , sorrindo , comendo e amando .... SONHANDO .
É você que eu procuro .... em cada fundo de copo que começo a enxergar , em cada conversa sem  nexo ... e quanto evocamos canções .... é você que eu queria la ... minha metade ... minha linda ... minha .... minha  ... minha  ..... como tenho saudade te chamar você de minha .... minha linda ....
Voltando .... voltando do pecado e da mentira ... eu já fui longe de mais ... quero voltar para casa ...
Me recebe com o um beijo e diz que estava com saudade ... que casa sentiu minha falta .... eu que você me esperou ............
Por favor .... !!!
Da madrugada sombria , trouxe experiencias .... conheço mais .... bem mais sobre , mãos , flores e perfumes .....
Porem hoje olhando para tudo que vivi percebo que com você la as coisas teriam sido muito melhores ....
Eu voltei amor ... me recebe .... recebe o meu amor de volta e todo meu respeito ...
recebe as minhas historias, me ouve .... pensando na possibilidade de não mais ter você .... meus olhos se enchem de lagrimas e desespero ...
 eu sei ... eu quero saber ... me conta .... sua voz me acalma ...
Eu amo você ... me recebe de volta , me busca , me salva .....preciso de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário