sábado, 28 de setembro de 2013

Estrada



A estrada  esta no fim ... ja brinquei e briguei .... fumei e fumei ... dormi pelos cantos , acordando na rua ... que sombra ... tenho a impressão de andar pra tras ... caindo , caindo  , caindo ... e tornando-me sombra , sobras .... o resto de mim que sobrou de uma aventura que nem mesmo valeu tanto a pena ... não valorizei o tempo , e as horas passaram ... eu disse a você que eu ia voltar .... mais não achei que eu fosse demorar tanto ... tenho saudade de casa ... do sorriso ....  e carinho .... e do sono ....  dos cabelos ... de brincar ... e da não precisar falar para ser entendido ......
vem me buscar ... ta tarde e nas trevas da escuridão monstros me cassam ....
me ajuda a voltar para nossa estrada ...
me ajuda ... eu preciso de você....
me acolhe ... me torna melhor como antes ....
eu fui um idiota ... infantil ...
eu penso todos os dias ... na saudade que sinto ...na falta que faz aquele beijo no portão da sua casa ...
Socorro ... eu cometi muitos erros ....  e talvez eu seja loco de pedir .... que você volte ... talvez isso não aconteça ..... mais você não vai mais poder dizer ... que eu não tentei ....
Me traz de volta e vamos ... sonhar .... rezar e amar ... juntos ...
Esse sou eu lutando para volta para minha estrada .. pra nossa estrada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário