sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TE AMO !

Mais uma noite ....  sem sono ... nem objetivos ... perdido em meio a tantos problemas e soluções  , numeros  e o som ... as horas passam parecem segundos .... e a cada segundo mais velho ....mais experiente .... e claramente mais triste ... nao sonho mais ja faz nao sei quanto tempo .... as vezes penso que nem dormi .... continuo zumbizando pela vida .... nem vivo nem morto ...  paralisado , morno .... sinto falta do frisom q ela me causava .... e hj depois de tanto tempo percebo uma coisa que nem é tão bonita quanto o esperado .... eu era  loucamente apaixonado por ela .... mais passaram-se dias em segundos e ela se foi ..... talvez ela nem lembre mais de mim ... talvez ela nunca saiba .... mais eu a amei ...  e essa noite .... não durmo .... nao reclamo ... nem clamo por amor ... so sinto ... sinto falta do frisom ... sinto falta do amor ..... e dos labios de mel de uma  linda mulher que não mais sera minha .... queria te dizer TE AMO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário