domingo, 29 de setembro de 2013

Não vou , mesmo que ...

Não vou dizer q é tristeza , mesmo que seja....
nao vou admitir que saudade , mesmo que seja ....
não vou lembrar a cada instante que estou so , mesmo que esteja ....
não vou ... nao vou .... eu não vou admitir fraqueza , mesmo que fraco eu esteja ....
não , vc nao vai voltar , o  sol nao vai raiar , a ferida nao vai cicatrizar ...
mais ainda assim estarei aki de pé , sonzinho neste deserto imundo  ...
onde sóbrio procuro salvar o mundo e embragado quero queimar junto dele ...
eu não vou sofrer , mesmo que sofra ...
não tenho com quem falar , e quando falo ... vejo veneno escorrendo pelos lábios daqueles que
querem minhas palavras contra mim .....
que não posso confiar ... nao existe pessoa que  mereça tanto .... a unica q merece não esta mais aki ...
eu não vou me importar e vestindo e esta mascara de indiferença ... assemelho-me aos de mais .... torno-me um rosto na multidão ... e apesar da rebelião dentro do meu peito ...
não vou chorar ... mesmo que as lagrimas façam questão de descer ...
nunca vão me vencer ... meu inimigos nunca conseguiram ...
pois de alguma forma ... seja como for ... eu sei que vc esta la no pódio esperando ... esperando eu chegar ....para beijar-me como amante ... com amor ...
é isso que me faz lutar ... eu não vou ser derrotado ... mesmo que pareça eminente a derrota ....
eu sei que de alguma forma vou conquistar seu amor , sua atenção , seu carinho , seu coração ...
me espera ... me olha ... não vou implorar .. mesmo que pareça ....
vem comigo ... eu imploro ... nunca fui so seu amigo ...
eu penso como vc .... eu quero seu bem ... eu vou cuidar dessa vez ....
DEIXA EU PROVAR QUE EU MUDEI , VE SE ESQUECE TO MAU QUE EU JA FIZ ......
não vou deixar de lutar por você ..... mesmo que minha derrota pareça certa ...
sei que no final vc não me deixara ....
não desistirei ... pois AMO-te!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário