sábado, 14 de setembro de 2013

SENTIR

Moderadamente feliz ...
expressão triste eu sei , mais tão real .
não sinto minhas mãos , nem o cheiro das rosas .
anestesiado vou seguindo , dormindo e acordando .
caindo e levantado .  Não sonho , talvez tenha perdido essa capacidade .
não vejo mais vc pela cidade , respiro essa poluição e vou seguindo
fingindo satisfação , entorpecido pelo cheiro putrido das pessoas que passam sem significado algum ,
passam por mim seguindo suas vidas vazias ...
tenho saudade de um tempo que não vivi
lembro de lugares aonde não fui ...
desdobro-me em  esforços inúteis para tentar chegar ao ceus ...
sinto-me so ..... e isso a tanto tempo q ja não sei o q é amar .....
sinto falta daquele calor no peito ....
da satisfação de estar apaixonado ...
tanto tempo sem amar ....
me da o que gosto de pensar que é apenas uma anestesia sentimental ....
nao sinto mais tanto amor ... como antes
não sinto mais tanta paz .... como antes
nao sinto mais tanto prazer .... como antes ...
Nao sinto nada que me faça sentir denovo .... o saboroso gosto de seus labios em minha bok ....
entao continuo seguindo
dormindo e acordando , caindo e levantando ....
em busca do meu sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário