domingo, 29 de setembro de 2013

Morrerei sem nunca ter vivido !!!

E no momento sepulcral
Do entrerro do meu corpo
encontrarei a paz afinal 
pois enfim estarei morto

De que me vale a juventude  
se a desperdiço pensando 
jovem sem atitude 
por pensar de mais vai definhando 

Sinto falta do que nunca tive 
quero coisas que nunca vi
conheço lugares onde nunca estive 
sinto saudades de um tempo que nao vivi

A dor e angustia consomem-me
Estou só 
Desespero maior não exite 
Como pode alguém tão jovem 
dizer palavras tão tristes !!

O sombrio cemitério 
e seu aspecto mortuário
É  o fúnebre império 
do coveiro solitário

Eu sou a vida e a morte 
que nunca se tornam realidade 
minha mente e povoada de demônios 
sou vitima de minha insanidade 

Não notarão quando eu houver partido 
pois morrerei uma morte sem sentido 
como se nunca tivesse existido 
eu morrerei , porem sem nunca ter vivido 

Estas figuras angelicais 
que compõem  esta doce paisagem 
não estragarei mais 
com minha sombria imagem 

Sonhei contigo a noite passada
mas sonhos ... Sonhos não valem de nada
Pois sonhos são pura ilusão 
e na vida sempre predomina a razão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário