segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Acorda

.O tempo passa e passa  e nada  . Fui esquecido , o que eu mais temia aconteceu ....
um sorriso amarelo , uma mascara despreocupada e seguir em frente ....
Cada de você ???? o que aconteceu ??? to preocupado !!!
to irado !!! me esqueceu !!! desapareceu !!!
me enche de espereça ouvir sua voz ... mais me perco em desespero .... quando você some ...
eu sei que é pedir de mais que você lembre ... também já faz tanto tempo que você não pensa em mim....
eu entendo ... mais parte desse meu eu , se entristece de saber que isso não sou mais tão importante para você ...
Me lembra ... eu te anseio ...
me fala  ... eu te ouço ....
me sente .... eu te toco...
me sorri ... por que eu vou estar sempre aqui ...
Mais por favor , faça um favor a si mesma ... se tuas portas estão fechadas , não me apareça na janela pedindo para eu esperar , que você logo vai abrir ...
se estão fechadas para mim , me diga logo para ir ....
não alimente minha esperança se não vai cuida-la .....
só seja minha se realmente for ...
e sendo me abra todas as portas ...
e abrindo  me olhe com amor ...
e me amando me diga: entra de novo em casa !
e dizendo me abrace ...
e me abraçando me beije ... loucamente até nossos fôlegos se esvaírem em prazer ....
e me beijando me jura .... me jura amor , eterno amor ...
e me jurando pensa em mim ... me lembra , sou tua parte perdida ....
e pensando em mim .... me sonha , e me entorpeça com seu saboroso perfume de rosa  ...
e me entorpecendo .... me sinta , o coração batendo forte de ansiedade de ter você de volta  ...
e me sentindo acorda .... acordando desse sonho lindo ...
ME LIGA !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário