quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Start

Bom , resolvi dar star no projeto 2016 antecipadamente por que obviamente o projeto 2015 não deu certo!!

2015 foi (ainda em 2015) um ano de muita loucura , bebida , cigarros , sexo , brigas , fim do poço e mudança.

Foi um ano em que bebi muitooooooo e fumei ainda mais deixei os vícios consumirem , perdi coisas importantes e resolvi me reerguer levantar a cabeça e fazer uma mudança de hábitos .

Ano de muitas trocas, troquei de profissão de novo, troquei de namorada tbm , troquei o bar pela pista de caminhada , troquei o cigarro pela bike e o levantamento de copo pelo levantamento de peso .

Fiz todas essas trocas pq não estava mais feliz com o Hélder que eu havia me tornado , beberrão e fumante e muito boêmio . Minha saúde não estava legal assim como minha piscique . Eu estava uma merda !! Mais com toda essa boêmia vieram boas histórias e outras ruins , muitas confusões . Eu entrei numa briga e arrumei um cicatriz na testa . Era hora d mudar !!!!!!!

Bom fiz coisas legais tbm , viajei com o Felipe meu melhor amigo pra Paraty RJ , na loucura , foi muito intenso , viagem muito boa.
Nessa mesma época meu namoro com a Jac acabou , por causa da viagem kkk, não desejo o mau dela só percebi que não éramos compatíveis , afinal num relacionamento tem de haver troca e não só um fazer tudo.
As estradas da minha vida se entrelaçaram então novamente com as da Bruna , ela me traz paz e tranquilidade isso é único , desejo ter sabedoria pra faze-la feliz e ser feliz com ela pq ela sim troca boas energias comigo e isso é intenso. S2.

Bom o projeto Don't smoking está indo bem em conjunto do projeto Monster , acho que a paz que a Bruna me da está me ajudando a cuidar melhor de mim. : )

A nova profissão! Kk
Pois é a maçã não cai muito longe da árvore , então voltei a ser cabeleireiro e acho que isso vai me ajudar a ter uma vida legal já que eu abri mão das outras coisas , essa profissão vai me erguer .
To gostando da ideia de trabalhar com meu pai vai me ensinar muiiito .

Bom resumindo to me erguendo das cinzas e me preparando pra ter um bom futuro !! To feliz. Espero que Deus abençoe e que essa felicidade dure . Vou fazer tudo pra durar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário