sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Registro 03

Bom no terceiro dia 17/09/2015, eu fiz um corte masculino no cliente Álvaro , eu estava bem apreensivo mais usei a técnica d forma certa e coerente , ele acabou pedindo pra passar máquina número 6 q correspondeu a um dedo meu.

Fiz uma aplicação d tinta na Cris  , na raiz tinta preta da marca Vita derme de proporção 1x1/2  ou seja 30g x 45ml de oxidante de 20; misturei com a paleta e apliquei com o pincel .

Fiz uma escova lisa e com as pontas viradas pra fora na cliente Gislaine  , normalmente ela gosta cacheado  com dedinho . Ela gostou do meu trabalho e me fez muitos elogios.

Fiz tbm uma hidratação na colega d trabalho  para testar o produto , lavei com shampoo normal primeiro e depois com o shampoo de tratamento em seguida fiz a aplicação da máscara  , começando a desembaraçar e emucionando em cada mecha , fiz aplicação da máscara com a mesma técnica da tinta , com o pincel porém com mechas grossas,  deixa agir com a toca por 10 a 15 minutos , lava aplica live-in e escova.

Dica do dia : cortar o cabelo masculino do jeito q o cliente quiser logo de cara e com mais firmeza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário