domingo, 20 de outubro de 2013

Se vc morresse hj quantas pessoas iriam ao seu enterro ?
eu acho q no meu iram poucas ...
familia ... a maioria por obrigação ...
2 ou 3 amigos ...
nenhuma namorada ...
nossa 24 anos e minha vida se resume a reclamar do q não tenho ...
puta merda ...
não sou querido ...nem amado ...
minha obrigaçoes estam todas atrasadas ... minha concentração e uma bosta ....
tenho medo de ficar sozinho ... mais cada dia q passa to caminhando para isso ...
eu nao devia reclamar ... pois Deus me livrou de muitas coisas ruins na vida ... muitas ... e eu tenho conciencia disso ...
porem ... vivo minha vida sem conquistas .... sem conclusão ....
sempre arrumando o quarto ...
sempre com alguem chamando minha atenção
to cansado disso tudo ...
to cansado de parecer mais não ser nada ...
to cansado de nadar ... e a praia ainda tao longe ....
as dores no meu corpo ... os vicios constantes ... eu me perdi ... entre o q eu queria ser o q me fizeram .....
eu devia esta alegre e feliz ...
mais eu nao consigo ... nunca nunca
a vida .... me tortura ...
com inumeraveis quantidades de QUASE ....
quase feliz ...
quase vitorioso ...
quase verdade
quase livre
quase quase quase ....
q merda ...... este nao sou eu ... nao era isso q eu queria ...
e nao entendo pq para as outras pessoas e tão mais facil e eu sou condenado a vagar sozinho ... pela noite .... sem amigos ... sem namorada ... so com aquele bando de espiritos a minha volta ... sugando minha energia ...
eu quero mudar ....
 quero muito mudar  eu preciso mudar ..
quer ser outra pessoa ... quero ser outro HELDER....

Nenhum comentário:

Postar um comentário