domingo, 13 de outubro de 2013

QUANDO VOCÊ VOLTAR

Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto
Mais não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a tv
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
E saiba que te amo...


Caralho ... e lembrança da porra ....

Eu  voltei vc não estava mais la ,
a tv desligada  , a casa trancada , o livro vc nem terminou , 
sentei no sofa quis esperar vc voltar , 
o telefone desligado , 
eu fui pois precisava mais na voltar, 
nada de amor  , nada de lar ,
Vc foi embora e a muito não vem aqui ,
queria dizer que me arrependo de sair ...
vc era meu lar , minha vida , minha melhor amiga ,
e hj vejo com a clareza de um cristal , que nessa viagem me dei mau ....
Perdi meu amor , meu apoio , meu tesouro , meu porto ....
Perdi minha felicidade ... Se um dia vc voltar vou estar aqui ... mais faz sua viagem espairece sua cabeça .
Vou estar aqui com a porta aberta pronto para te amar de novo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário