sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Acho que devo voltar a escrever

Faz muito tempo que não faço isso , aqui dentro milhões de palavras misturadas em caos .
As perdas no caminho e o silêncio , aí como eu odeio o silêncio , acredito que não sou uma pessoa muito espontânea , pelo menos dos olhos pra fora .
Talvez já isso que faltou , expotaneidade ! Certamente eu deveria ter forçado mais minha própria personalidade , afinal de contas o grande lance não é viver pra sempre e sim conviver consigo mesmo pra sempre , essa frase a essa altura faz mais sentido do em qualquer momento.
Eu devia ter cultivado melhor meus próprios hábitos , hoobes , sei lá . Agora mais do q nunca tô preso a um realidade que eu mesmo escolhi e que eu detesto , eu não sabia o que era ódio nem raiva naquela época , aquilo era drama .
Agora sim infelizmente agora sim posso dizer que I HATE EVERYTHING ABOUT ME !
é horrível dizer isso , mais acredito que fala ou escrever , admitir algo é o primeiro passo pra mudar ou superar ! Minha personalidade coach ainda usa isso , meu psicopata interno só quer ver o mundo pegar fogo e ver todos queimando enquanto gargalhamos todos juntos e o fedor de queimado se espalha , mais acredito que pessoas normais não pensam essas coisas . Pessoas normais oram e pedem a Deus , um Deus que possivelmente está ouvindo , eles pedem que Deus cale as vozes e eles lutam contra seus monstros internos , eu tô cansado de lutar contra o meu , eu prefiro abraçar aquilo que me devora . Eu realmente não estou conseguindo acreditar em mais nada , o que a de bom e o que a de ruim são apenas pessoas . E não é ausência de FÉ mais sim uma clara aceitação da pútrida realidade dos seres humanos MAKTUB, estamos tentando justificar nossos atos , pois não entendemos toda a tristeza e a raiva animalesca que rasga o peito , e como diante da hipocrisia dessa sociedade moderna , fraca e mentirosa , tentamos abafar , esconder  ou destruir isso , nos enfiamos todos apertados em igrejas suplicando que alguém faça a dor para , eu não consigo sentir isso , não entendo por que . Eu queria sentir isso essa paz em entregar os problemas nas mãos de outrem e ficar tranquilo. Eu não sou assim infelizmente , sou aquele que sabe que precisará sujar as mãos com o sangue dos seus inimigos pra alcançar a glória . Eu não tenho medo disso . Se fosse literalmente isso seria fácil , mais não !
O caminho e torto para que os que não tem coragem possam ser diplomatas e dificultem todo esse processo.

Está vendo o CAOS ?
Muitas palavras poucos sentidos .
Mais eu ainda consigo ver bela mesmo no cao$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário